Acidentes

Confira as sete notícias mais lidas desta sexta-feira (11) no 7Segundos Arapiraca

As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje

Por 7 Segundos 11/12/2020 17h05
Confira as sete notícias mais lidas desta sexta-feira (11) no 7Segundos Arapiraca
As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje - Foto: Divulgação

1. Arapiraquense é baleada durante assalto e está internada em estado grave

Uma mulher natural de Arapiraca foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça durante um assalto que ocorreu nesta quinta-feira (11), no município de Dias dÁvila, que fica a 51 kms de Salvador.

De acordo com as primeiras informações sobre o fato, a arapiraquense identificada por Elivânia foi até um caixa eletrônico e ao passar em frente a uma loja foi abordada por um assaltante. Leia Mais!

2. Criminosos roubam três motos de banhistas que estavam em bica no Agreste

Banhistas que estavam curtindo o final de tarde em uma bica localizada na zona rural de Coité do Noia, no Agreste de Alagoas, foram surpreendidos por criminosos que anunciaram o assalto. O roubo de três motocicletas foi registrado na tarde desta quinta-feira (10). Leia Mais!

3. Luciano comemora vitória jurídica e agradece a arapiraquenses

O agora ex-vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa (MDB), utilizou suas redes sociais para comemorar a decisão proferida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na tarde dessa quinta-feira (10), que validou sua candidatura e oficializou seu nome como prefeito eleito de Arapiraca. Leia Mais!

4. Colisão frontal entre moto e carro deixa uma pessoa morta em Arapiraca

A imprudência no trânsito mais uma vez provoca a morte de uma pessoa. Na noite desta quinta-feira (10) uma colisão frontal resultou na morte de um jovem de 23 anos. Leia Mais!

5. “A vitória do povo de Arapiraca”, afirma Rogério Nezinho após decisão do TRE

Com 4.908 votos, o vereador Rogério Nezinho (MDB) comemora mais uma vez a reeleição, após o Tribunal Regional Eleitoral deferir o registro dos candidatos do MDB em Arapiraca. Como o vereador mais votado, ele irá presidir a primeira sessão do Legislativo de 2021, que dará posse ao prefeito eleito Luciano Barbosa no dia 1º de janeiro. Leia Mais!

6. Elevador cai de uma altura de 12 metros em prédio e deixa dois operários mortos na Grande Fortaleza

Dois operários morreram, na manhã desta sexta-feira (11), após um elevador desabar durante uma obra em prédio residencial em construção na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Há informações sobre feridos no local, mas o Corpo de Bombeiros não soube informar a quantidade. Leia Mais!

7. MEC recua e autoriza aulas remotas até fim da pandemia

O Ministério da Educação (MEC) definiu nesta quinta-feira que as aulas no Brasil devem continuar de maneira remota até o final da pandemia ou quando os riscos de contaminação pela covid-19 estejam em uma fase descendente. Um despacho do ministro da Educação, Milton Ribeiro, assinado nesta quinta ratifica a decisão. Leia Mais!