Arapiraca

Luciano comemora vitória jurídica e agradece apoio dos arapiraquenses

Sua candidatura foi deferida pelo TRE e não há mais impedimento para sua posse em 1º de janeiro

Por 7 Segundos 11/12/2020 07h07
Luciano comemora vitória jurídica e agradece apoio dos arapiraquenses
Luciano será diplomado durante solenidade a ser realizada na próxima quinta-feira (17) - Foto: Assessoria

O agora ex-vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa (MDB), utilizou suas redes sociais para comemorar a decisão proferida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na tarde dessa quinta-feira (10), que validou sua candidatura e oficializou seu nome como prefeito eleito de Arapiraca.

“A nossa confiança nos trouxe até aqui. Sabíamos da seriedade da nossa proposta é dedicamos nosso empenho, trabalho e luta na garantia desse livre e soberano direito. Chegamos a vitória nas urnas e hoje o TRE deu seu veredito”, escreveu ele em uma publicação no seu perfil oficial no Instagram.

Ele aproveitou a publicação para agradecer aos arapiraquenses pelo apoio recebido nas ruas e pelas constantes declarações de carinho.

“Obrigado, mais uma vez, a turma de amigos e incentivadores, que não desistiu, escureceu, desconfiou ou vacilou diante das dificuldades. Parabéns aos vereadores eleitos: vamos juntos fazer muito por nossa cidade e por esse povo que nos elegeu”, continuou.

Luciano, sua vice, Rute Nezinho, e os 19 vereadores eleitos serão diplomados na próxima quinta-feira (17).

“Agora é fazer valer cada voto e todos os esforços, e agradecer a Deus e ao povo dessa terra por essa linda vitória”, finalizou o Luciano Barbosa, que em 1º de janeiro dará início ao seu terceiro mandato como prefeito de Arapiraca.