Polícia

Polícia prende três suspeitos de praticarem assaltos em Lagoa da Canoa

Um deles é acusado de matar homem em frente ao próprio filho

Por 7 Segundos 04/04/2018 14h02
Polícia prende três suspeitos de praticarem assaltos em Lagoa da Canoa
Polícia prende três suspeitos de praticarem assaltos em Lagoa da Canoa - Foto: Josival Meneses/ 7Segundos

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (4), três dos quatro suspeitos de praticarem assaltos na região de Lagoa da Canoa, agreste de Alagoas.

Os três foram encontrados por meio de denúncia anônima. A policia recebeu informação de que havia um ponto de tráfico de drogas no Alto do Pixuta e foram até o local. Lá, encontraram Ailton Ferreira de Lima, Edvanio Pereira e José Alilson da Silva. Com eles a policia encontrou meio quilo de maconha, uma balança de precisão e cartuchos de calibre 38. 

Um deles, Ailton Ferreira de Lima, é acusado de latrocinio ocorrido hoje, no sitio Cizilo, zona rural do municipio.

Em seu interrogatório, Ailton confessou a prática do delito e apontou o local em que a arma de fogo utilizada estaria guardada.

Ailton é acusado da morte de um homem que foi baleado e não resistiu aos disparos e morreu na frente do seu filho na manhã de hoje(4), em sua residência, no sítio Capim, zona rural de Lagoa da Canoa.

Segundo informações, quatro suspeitos não identificados em duas motocicletas cometiam assaltos na região, quando dois integrantes do grupo se dirigiram até uma residência onde encontraram uma criança que mexia no celular.

Ao se aproximarem da casa, os suspeitos reconheceram o pai da criança e o acusaram de passar informações para polícia, efetuando disparos.

Foram presos pela 4° Delegacia Regional de Polícia (4°DRP) e foram para Central de Polícia, em Arapiraca.

Eles são acusados de latrocínio, trafico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munição.

Confira a matéria