Na frente de casa

Homem é baleado na frente do filho e não resiste aos ferimentos

POR: 7Segundos
Instituto Médico Legal (IML)
Josival Menezes/7Segundos

Um homem não resistiu e morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na frente de seu filho na manhã desta quarta-feira (4), em residência, no sítio Capim, zona rural de Lagoa da Canoa, Agreste de Alagoas.

Segundo informações, quatro suspeitos não identificados em duas motocicletas cometiam assaltos na região, quando dois integrantes do grupo se dirigiram até uma residência onde encontraram uma criança que mexia no celular.

Ao se aproximarem da casa, os suspeitos reconheceram o pai da criança e o acusaram de passar informações para polícia, efetuando disparos logo em seguida e fugindo com destino não identificado.

A vítima tentou correr e se esconder dentro da residência, mas não conseguiu resistir aos ferimentos indo a óbito.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para os procedimentos cabíveis. Os militares acionaram o Instituto de Criminalística (IC), para que os peritos realizem as primeiras análises da cena do crime, e o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.

Agreste Alagoas arma de fogo assaltos atingido baleado celular criança disparos Filho Homem IC IML lagoa da canoa não resistiu zona rural

Veja Também

Comentários