Polícia

Acusados de roubo são presos vendendo galinha em município do Agreste

Homens tinham mandado de prisão expedido

Por 7 Segundos Arapiraca com Polícia Civil de Alagoas 04/12/2017 07h07
Acusados de roubo são presos vendendo galinha em município do Agreste
Acusados por roubo foram presos quando vendiam galinha - Foto: Imagem ilustrativa

Dois homens acusados de roubos na região do Agreste alagoano foram presos no municípío de São Sebastião por agentes do 86° Distrito Policial (86º DP), unidade da Polícia Civil de Alagoas comandada pelo delegado Renivaldo Batista.

De acordo com a Polícia Civil, Paulo César Marinho dos Santos e Ediraldo Lira Santos, conhecido como “Bode”, foram localizados durante cumprimento de mandados de prisão expedidos pela juíza Joyce Araújo, da Vara do Único Ofício do município situado na Região Metropolitana do Agreste.

Segundo o agente Manuel Lucena, chefe de cartório do 86º DP, a dupla foi investigada e detida no momento que estava comercializando aves, flagrante registrado nesse sábado (02).

“Achamos estranho eles estarem vendendo galinhas com as portas e janelas fechadas, então investigamos todos os presentes no local e constatamos os dois mandados de prisão em aberto”, disse Lucena.

O policial civil disse ainda que Ediraldo Lira Santos já havia sido preso por sua equipe em janeiro deste ano, por subtrair uma caixa d´água.

Após serem detidos, ambos foram conduzidos ao 84° Distrito Policial de Igreja Nova, única delegacia da área da regional Penedo que está recebendo presos e onde uma tentativa de fuga foi registrada nesse final de semana.