Técnico do Boa Esporte determina Pés no Chão contra o ASA

 

O Boa Esporte já está em Alagoas para o jogo contra o ASA, na próxima sexta-feira, às 21h (de Brasília), pela 16ª rodada da Série B. O técnico Nedo Xavier chamou a atenção dos atletas nesta semana para que eles esqueçam os últimos bons resultados e se concentrem para a próxima partida.
O objetivo é fazer com que o time não se empolgue demais com as três vitórias consecutivas e entre no clima do "já ganhou".
O ASA ocupa a 11ª colocação na tabela, com 21 pontos, um a menos que o Boa, que é o nono colocado. Na última rodada, o ASA perdeu por 1 a 0 para o Náutico jogando fora de casa. No último compromisso dentro de seus domínios, a equipe venceu o ABC por 4 a 3 num jogo bastante disputado.

Para esta partida contra o ASA, o Boa Esporte deverá ter o retorno do zagueiro Thiago Carvalho. No entanto, o volante Higo, que vem jogando improvisado na lateral esquerda, recebeu o terceiro cartão contra o Sport e não joga.

Volta
Uma boa notícia para o time mineiro é o retorno do zagueiro Carciano às atividades físicas. O jogador, que já foi titular por sete partidas, não atua desde o dia 24 de junho, quando o Boa venceu o Grêmio Barueri por 2 a 0 em Varginha.

Segundo o médico do clube, Valterlei Azevedo, ele já retornou aos trabalhos físicos leves, separado do restante do grupo, e dependendo da resposta, já deve voltar aos treinos com bola na próxima semana. Já o volante Vinícius Hess continua fazendo tratamento médico e deverá estar liberado na semana que vem.
O zagueiro George, que sofreu ruptura total do Tendão de Aquiles, ainda ficará fora dos gramados por aproximadamente 90 dias
 

Comentários