Polícia

Resultado de exame do crânio que pode ser de Roberta Dias foi adiado

A perita responsável contraiu covid-19 e foi afastada das atividades. Uma nova data será divulgada amanhã (08)

Por 7Segundos 07/06/2021 11h11 - Atualizado em 07/06/2021 11h11
Resultado de exame do crânio que pode ser de Roberta Dias foi adiado
Roberta Dias - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O resultado do exame cadavérico de um crânio encontrado que pode ser da estudante de Penedo, Roberta Dias, foi adiado. Foi o que informou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, nesta segunda-feira (07). Uma nova data deve ser divulgada nesta terça-feira (08)

Relembre o caso


O crânio foi encontrado em abril deste ano, em Pontal do Peba, no município de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas. Ossada e roupas foram encontradas no local.

Roberta desapareceu em 2012, e estava grávida. De acordo com a Polícia Federal há uma gravação de um homem confessando que ajudou o pai do filho que Roberta estava esperando, a matá-la.

Na gravação, um jovem de 18 anos, identificado como Karlo Bruno Pereira Tavares, conta os detalhes de como matou a jovem, em companhia de Saulo Araújo, que era apontado como sendo o pai do filho que Roberta Dias esperava quando foi morta.


Nova data


De acordo com a assessoria do IML de Arapiraca a perita responsável pelo resultado dos exames contraiu covid-19 e foi afastada das atividades durante alguns dias.

Amanhã (08) uma nova data da divulgação dos resultados será divulgada.