Arapiraca

Prefeitura inicia pavimentação em ruas do bairro João Paulo II

São mais de 9,5 mil metros quadrados de obras de drenagem e pavimentação

Por Assessoria/PMA 14/05/2021 17h05
Prefeitura inicia pavimentação em ruas do bairro João Paulo II
Prefeitura inicia obras de pavimentação no bairro João Paulo II - Foto: Pablício Vieira/Ascom Arapiraca

Depois de inaugurar e entregar à população de Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (14), o Complexo Multiprofissional de Saúde Rogério Auto Teófilo, o prefeito Luciano Barbosa foi até o Bairro João Paulo II para acompanhar o início dos trabalhos de pavimentação de ruas na localidade.

Acompanhado do deputado estadual Ricardo Nezinho e dos vereadores Léo Saturnino e Fábio Henrique, o prefeito conversou com moradores e seguiu até a Rua Maxziel Barbosa de Oliveira.

“Começamos a tão sonhada obra de drenagem e pavimentação do bairro João Paulo Segundo. Começamos pela Rua Maxziel Barbosa de Oliveira. Agradeço aos servidores da prefeitura que se empenharam para que tudo pudesse acontecer. Meu agradecimento especial para a turma da gestão e da Secretaria de Infraestrutura, nas pessoas de Ariluce e Roany”, destacou o prefeito Luciano.

Além da Rua Maxziel Barbosa de Oliveira, outras ruas do bairro também serão contempladas com os serviços.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Roany Izidoro, o trabalho segue pelos próximos dias, com mais de 9.500 metros quadrados de obras de drenagem e pavimentação no bairro.