Acidentes

[Vídeo] Buracos na pista provocam acidente no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas

Felizmente os danos foram apenas materiais

Por 7 Segundos 12/05/2021 16h04
[Vídeo] Buracos na pista provocam acidente no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas
Buraco provoca acidente no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas - Foto: Reprodução/Youtube

O grande número de buracos espalhados pelas ruas de Arapiraca tem afetado bastante a qualidade de vida da população. Alguns são provocados pela erosão comum e precisam de intervenção da Prefeitura Municipal de Arapiraca, e outros são oriundos dos consertos de tubulações da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

Na tarde desta quarta-feira (12), uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi provocada justamente por um buraco localizado em uma das ruas principais do bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas.

De acordo com testemunhas, para desviar do buraco, o motorista de uma Saveiro de cor vermelha precisou invadir a contramão, quando acabou colidindo contra o motociclista que vinha na via contrária.

Com o impacto, o motociclista caiu ao chão, mas felizmente teve apenas escoriações e não precisou de atendimento médico.

O Portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que informou que uma equipe técnica da secretaria irá até ainda esta semana para resolver o problema.