Comunidade

Constantes vazamentos de água danificam rua na Baixa Grande em Arapiraca

Em duas semanas, foram dois vazamentos registrados no mesmo trecho de rua

Por Sete Segundos 12/05/2021 14h02
Constantes vazamentos de água danificam rua na Baixa Grande em Arapiraca
Vazamento de água em tubulação da Casal provoca estragos na Baixa Grande, em Arapiraca - Foto: Ewerton Silva - 7 Segundos

Os moradores da Rua Expedicionários Brasileiros, Bairro Baixa Grande, em Arapiraca, estão preocupados com os constantes vazamentos de água da encanação da Casal (Companhia de Saneamento de Alagoas) que ocorrem bem em frente a uma churrascaria. Na madrugada desta quarta-feira (12), o vazamento de água alagou boa parte da rua. 

Moradores e comerciantes da região informaram que uma equipe da Casal esteve no local hoje pela manhã, isolou a área e desligou a rede de abastecimento, mas, um enorme buraco ficou no local. 

Assista ao vídeo:

Semana passada, aconteceu um vazamento no mesmo trecho que também foi consertado pela equipe de manutenção da Companhia. Preocupados, os empresários e moradores esperam que o problema seja solucionado de vez.

O Portal Sete Segundos falou com a assessoria de comunicação da Casal que nos informou que iria entrar em contato com o setor operacional da Companhia para repassar a situação.