Comunidade

Projeto da Igreja Verbo da Vida leva doações e evangelho a Igaci

Família que não tinha condições de preparar enxoval para bebê recebeu doações

Por 7Segundos com Assessoria 12/05/2021 10h10 - Atualizado em 12/05/2021 10h10
Projeto da Igreja Verbo da Vida leva doações e evangelho a Igaci
Projeto da Igreja Verbo da Vida promoveu ação com família de Igaci - Foto: Divulgação

Fraldas, enxoval para bebê e a Palavra. Por meio do projeto "Ame", a igreja Verbo da Vida trouxe alegria e salvação para uma família no sítio Lagoa da Pedra, zona rural de Igaci.

A mãe estava na reta final da gravidez e e necessitava urgentemente do básico para a chegada do seu bebê. Além disso, levaram alimentos e roupas para a família.

Na oportunidade, além do suprimento, os irmãos também levaram a Palavra e houve salvação naquela casa, vidas rendidas ao Senhor! Enquanto os voluntários do projeto esperavam a dona da casa chegar para receber as doações, algo muito impactante aconteceu: durante uma simples conversa sob a sombra de uma árvore, uma senhora foi alcançada pela Palavra.

"Deus, em sua infinita misericórdia e maravilhosa graça, arquitetou um encontro fora da agenda a fim de alcançar uma filha amada. Entre lágrimas e sinceridade, essa foi uma manhã de cura, libertação e refrigério. Nossa maior alegria foi vê-la batizada pelo poder do Espírito Santo. Aquela mulher recebeu hoje o que nenhum outro jamais poderia fazer por ela. Presenciamos um verdadeiro avivamento na sombra daquela árvore", afirmou um dos integrantes da equipe.

Segundo ele,

o projeto "Ame" é mais que uma simples ação social, é ouvir a direção do Espírito e ter a sensibilidade de agir conforme Sua Vontade. A missão deles é de levar O Alimento que não perece.

O PROJETO


O Projeto Ame é responsável por toda e qualquer atividade de ação social e evangelismo da Igreja Verbo da Vida Arapiraca. Nesse sentido, a referida ação só foi possível graças a cada um que pegou junto com a causa e semeou na vida dessa família que tanto precisava.