Covid -19

Arapiraquenses que tomaram Coronavac até 27 de março recebem segunda dose nesta quarta

Para se vacinar, é importante levar o cartão de vacinação recebido no primeiro dia

Por 7 Segundos com Assessoria 11/05/2021 18h06
Arapiraquenses que tomaram Coronavac até 27 de março recebem segunda dose nesta quarta
Coronavac é produzida no Brasil pelo Instituto Butantan - Foto: Pablício Vieira/Ascom Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca dá continuidade, nesta quarta-feira (11), a aplicação da Coronavac, para as pessoas que ultrapassaram o intervalo previsto entre as duas doses. Para evitar transtornos, a disponibilização dos imunizantes será de forma gradativa.

Nesta quarta-feira, serão aplicadas as segundas doses exclusivamente para os arapiraquenses que tomaram a primeira até o dia 27 de março. A aplicação da vacina produzida pelo Instituto Butantan será realizada no Sesc Arapiraca.

Para se vacinar, é importante levar o cartão de vacinação recebido no primeiro dia.

AstraZeneca


A campanha de vacinação contra a Covid-19 continua em Arapiraca. A partir desta terça-feira (11), arapiraquenses com 18 anos ou mais e que vivem com comorbidades, e a população com deficiência permanente que tem 40 anos ou mais, já pode procurar a vacinação. As doses aplicadas são da vacina AstraZeneca, produzida pela Oxford/FioCruz.

Arapiraca conta com três postos de vacinação, que funcionam de segunda a sábado, são eles Sesc Arapiraca (que funciona das 8h às 17h), Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping (que funciona das 8h às 20h), e Ginásio do Epial (que funciona das 8h às 17h).