Arapiraca

[Vídeo] Mulher que teve a casa incendiada por ex-marido no Brisa do Lago recebe a ajuda de vizinhos

Moradores fizeram um mutirão de limpeza para retirar o que restou do incêndio

Por Sete Segundos 11/05/2021 16h04 - Atualizado em 11/05/2021 16h04
[Vídeo] Mulher que teve a casa incendiada por ex-marido no Brisa do Lago recebe a ajuda de vizinhos
Moradores do Brisa do Lago durante mutirão de limpeza na casa de Jadiane - Foto: Cortesia

Vizinhos da dona de casa Jadiane Tavares da Silva, 37 anos, fizeram hoje um mutirão de limpeza no local para ajudar a moradora do conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca, que teve a própria residência incendiada pelo ex-marido após uma discussão por causa de um celular. Enquanto uns conduziam o carro de mão, outros pegavam na pá e na enxada para retirar os restos de telhas e entulhos que sobraram do fogo. Este vídeo foi enviado ao Portal Sete Segundos por um primo de Jadiane durante o mutirão:

Agressivo

Vizinhas de jadiane e a própria enteada de 17 anos, relataram que Edielson tinha um comportamento agressivo em casa, e quando ingeria bebida alcoólica, ficava ainda mais propenso a tomar atitudes violentas, como a que resultou no incêndio da casa.

O ex-marido de jadiane, Edielson Alexandrino da SIlva, 34 anos, não foi mais visto após o ato criminoso e é considerado foragido. Edielson morava com a mulher, a enteada de 17 anos e a neta de Jadiane de apenas 1 ano de idade. Depois que o casal retornou de uma festa de aniversário na casa de uma irmã de Edielson na noite da quinta-feira (06), Edilson começou uma discussão com a esposa por causa do celular de Jadiane que ele tentou tomar das mãos da enteada devido a ciúmes da esposa. 

Edielson e a enteada travaram uma luta corporal e Jadiane, revoltada com a atitude do marido, o expulsou de casa na mesma noite. Inconformado, Edielson retornou na noite seguinte e colocou fogo na casa, fugindo em seguida. Por sorte, Jadiane, a filha e a neta dela não estavam na residência no momento do incêndio. O fogo destruiu tudo, até mesmo o telhado da casa veio abaixo com as chamas. Um parente de Jadiane informou que ela, a filha e a neta estão na casa de uma prima no conjunto brisa do lago enquanto tentam recuperar o que perderam para poder retornar à casa.