Arapiraca

Mulher que teve os dedos decepados durante assalto em Arapiraca sofre mal súbito e morre

O corpo de Marizete foi enterrado no final desta tarde, no cemitério Pio XII

Por 7 Segundos 06/05/2021 17h05 - Atualizado em 06/05/2021 18h06
Mulher que teve os dedos decepados durante assalto em Arapiraca sofre mal súbito e morre
Após o assalto de 2019, Marizete entrou em um quadro depressivo - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A arapiraquense Marizete Maria de Oliveira, que teve os dedos decepados durante um assalto a uma oficina mecânica ocorrido em 2019, sofreu um mal súbito nesta quinta-feira (6), em Arapiraca.

Após o crime, que gerou revolta em Arapiraca, a família de Marizete sofreu diversas perdas. A arapiraquense perdeu o filho e o marido, este último vítima de um homicídio em São Sebastião.

De acordo com informações divulgadas, após as tragédias familiares, Marizete entrou num quadro depressivo e tomava remédios controlados. 

Segundo informações, na manhã desta quinta-feira (6), um parente tentou acordá-la para que ela tomasse uma medicação e ela já estava sem vida.

O velório  foi realizado na Rua Professor Domingos Rodrigues, bairro Capiatã. O sepultamento aconteceu no final da tarde, no cemitério Pio XII.

Relembre o caso do assalto, clicando aqui.

Ciclo de tragédias

Após o assalto ocorrido em 2019, em que teve dedos de sua mão arrancados por um criminoso, a família de Marizete foi atingida por uma série de outros fatos trágicos.

Em outubro do mesmo ano, o filho de Marizete, identificado como Júnior Oliveira, também morreu de causas naturais.

Familiares relataram à época que ele começou a passar mal. O SAMU chegou a ser acionado, mas infelizmente o jovem já estava em óbito.

Em fevereiro do ano passado, uma nova tragédia: o corpo do marido de Marizete foi encontrado próximo ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião, cidade vizinha a Arapiraca.

A vítima, João Pedro Luiz da Silva, tinha 25 anos, e estava desaparecido há vários dias.