Comunidade

Mulher com câncer em Arapiraca faz apelo para encontrar parentes no Sertão

Ivone Silvana precisa dos documentos para iniciar tratamento

Por 7Segundos 03/05/2021 11h11 - Atualizado em 03/05/2021 12h12
Mulher com câncer em Arapiraca  faz apelo para encontrar parentes no Sertão
Mulher com câncer em Arappiraca faz apelo para encontrar parentes no Sertão - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Ivone Silvana da Silva, 37 anos, mora na comunidade Barro Vermelho, na zona rural de Arapiraca e quer encontrar os parentes que residem em Santana do Ipanema, no Sertão alagoano.

Ivone Silvana foi diagnosticada com câncer em um estágio avançado e não consegue caminhar ou fazer outras atividades. Atualmente vivem em cima de uma cama aos cuidados do esposa e dos familiares dele.

Ivone Silvana morou muito tempo nas ruas e perdeu todos os documentos. Agora para realizar o tratamento quimioterápico e conseguir algum benefício social ela precisa entrar em contato com os parentes que moram em Santana do Ipanema para pegar o registro de nascimento.

Os pais de Ivone são João Silvânio da Silva e Maria Soliedade da Conceição, quem souber de alguma informação que possa ajudar a encontrar a família, pode ligar para 9 8206- 4457 e falar com Edna, cunhada da Ivone.

Mas essa não é apenas a dificuldade que Ivone Silvana está passando. Ela precisa usar fraldas geriátricas e a família não tem condições de custear todas as despesas.

Ivone tem cinco filhos: a mais velha tem 17 anos e mora com ela; as duas menores de 12 e 9 anos estão na casa da avó paterna; uma outra filha está aos cuidados do Conselho Tutelar e a outra mora com o pai.

Edna disse que além de doação de fraldas, a família precisa de doação de alimentos.

Quem puder fazer a doação pode entrar em contato pelo número 9 8206- 4457.