Polícia

Jovem de 19 anos é preso vendendo drogas no Centro de Penedo

Abordagem da polícia se deu após denúncia anônima

Por 7segundos 02/05/2021 09h09 - Atualizado em 02/05/2021 10h10
Jovem de 19 anos é preso vendendo drogas no Centro de Penedo
Material apreendido com jovem que traficava no centro de Penedo - Foto: 11º BPM

Através de uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas envolvendo um homem e duas mulheres na Rua Camartelo, Centro de Penedo, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 11º BPM se deslocou até ao local e lá chegando, por volta da meia-noite deste sábado, a guarnição pediu reforço para evitar qualquer tentativa de fuga pelas ruas adjacentes. 

Após o cerco, os policiais entraram no local da ocorrência. O suspeito, um jovem de 19 anos de idade, ao perceber a presença da polícia, esboçou atitude suspeita, tentando se livrar de uma sacola e empreender fuga. Nessa hora, o jovem foi abordado. 

Ao ser revistado, a polícia encontrou com ele a quantia de 176 reais em dinheiro e na sacola que o jovem estava foram encontrados um tablete prensado de maconha pesando 750 gramas mais 71 bombinhas também de maconha, totalizando 870 Kg de substâncias entorpecentes, além de 43 pedrinhas de crack. 

Em seguida, foram realizadas diligências para tentar capturar as duas mulheres citadas na denúncia, mas elas não foram encontradas. 

Diante do ilícito, o acusado foi conduzido para a Delegacia Plantonista de São Miguel dos Campos, acompanhado de todo o material apreendido, onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do mesmo, sendo o acusado autuado pelo crime de Tráfico de Drogas.