Violência

Mulher é assassinada dentro de casa em São Sebastião

Crime ocorreu na zona rural do município

Por 7Segundos 02/05/2021 07h07
Mulher é assassinada dentro de casa em São Sebastião
Policiais do Cisp de São Sebastião foram acionados para a ocorrência - Foto: Agencia Alagoas/ Arquivo

Um misterioso crime tomou conta de São Sebastião, no Agreste de Alagoas: na noite deste sábado (1º) uma mulher foi assassinada a tiros quando estava dentro de casa. O crime foi registrado por volta das 20h, numa residência localizada na zona rural do município.

Era mais uma noite de sábado normal em São Sebastião, mas tudo mudou quando disparos de arma de fogo aconteceram na zona rural do município e o resultado foi uma mulher de 31 anos de idade morta. Os tiros assustaram a vizinhança.

Após os tiros, populares acionaram o 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM). Quando os policiais chegaram ao local viram o corpo da vítima estendido no chão e sem nenhum sinal vital. Na residência tinha uma criança de 11 anos de idade e um homem.

O homem disse que era padrinho da criança, mas a informação foi negada. O Conselho Tutelar foi acionado para a ocorrência. De acordo com testemunhas, o autor do homicídio trata-se de um homem de 29 anos de idade, que fugiu.

Buscas foram realizadas pelos militares, mas o suspeito de ter cometido o crime não foi encontrado. A Polícia Civil também foi acionada e já investiga o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).