Política

Prefeita Tainá Veiga homenageia canoenses no Dia do Trabalhador

Por 7Segundos com Assessoria 01/05/2021 07h07 - Atualizado em 01/05/2021 13h01
Prefeita Tainá Veiga homenageia canoenses no Dia do Trabalhador
Prefeita Tainá Veiga - Foto: Assessoria

Em alusão ao Dia do Trabalhador, comemorado neste sábado (1), a prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga, deixa sua mensagem parabenizando todos os trabalhadores e trabalhadoras canoenses.

“Como gestora municipal quero agradecer a todos os trabalhadores que transformam, desenvolvem, cooperam e ajudam a desenvolver Lagoa da Canoa. Estendo esses agradecimentos, de modo especial, aos nossos servidores públicos municipais, que desempenham sua função com responsabilidade, bravura e engrandecem o nosso município”, frisou Tainá.

A prefeita lamentou ainda o fato de muitos canoenses estarem desempregados, visto a crise econômica causada pela pandemia do Covid-19, onde o mercado de trabalho foi um dos setores mais afetados desde o início do ano passado.

“É doloroso ver pais e mães de família sem renda, muitos deles passando necessidades em casa. A nossa gestão segue atenta à situação dos mais vulneráveis e continuará trabalhando firme para que, em pouco tempo, possamos viver dias melhores, sempre levando mais qualidade de vida a todos, em todos os setores. Feliz dia do Trabalhador”, finalizou Tainá Veiga.