Trânsito

Durante reunião Defensoria Pública, SMTT e PM discutem soluções para melhorar trânsito na AL-220

De acordo com a Defensoria, via registra diversos acidentes, além de causar insegurança ao motorista que precisa transitar no local

Por 7Segundos, com Assessoria 29/04/2021 09h09
Durante reunião Defensoria Pública, SMTT e PM discutem soluções para melhorar trânsito na AL-220
Reunião realizada nesta quarta-feira (28) para discutir melhorias no trânsito da AL-220 - Foto: Assessoria


Durante reunião realizada nesta quarta- feira (28), foram discutidas as soluções para melhorar o trânsito na rodovia AL-220, em Arapiraca, principalmente nos cruzamentos com as avenidas Benjamin de Freire e Pio XII, locais onde são registrados diversos acidentes.

A reunião realizada pela Defensoria Pública, contou com a participação do Superintendente Municipal de Transporte e Trânsito de Arapiraca (SMTT) e do Comando de Trânsito do 3º Batalhão da Polícia Militar.

Na oportunidade, os órgãos apresentaram suas indicações para solucionar os problemas e ressaltaram a necessidade de diálogo com o Estado para a efetivação dos planos.

Conforme o defensor público André Chalub Lima, a situação atual da rodovia é preocupante. “A organização do trânsito no local é perigosa, contribui para gerar acidentes. Infelizmente, o encontro de hoje (ontem) não foi proveitoso porque o Estado não enviou representantes, mas esperamos contar com eles em outras ocasiões, em que chegaremos a um acordo que garanta mais segurança aos cidadãos”, explicou.