Polícia

Jovem de 23 anos é executado a tiros em frente a estabelecimento comercial

A vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Por 7 Segundos 25/04/2021 10h10
Jovem de 23 anos é executado a tiros em frente a estabelecimento comercial
Jovem de 23 anos é executado a tiros em Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

Um jovem, identificado como Laerte Washington da Silva, de 23 anos, foi executado a tiros, na noite desse sábado (24), no Conjunto Residencial Brivaldo Medeiros, localizado na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste alagoano.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, Laerte estava sentado em frente a um estabelecimento comercial que pertence a sua esposa, quando, por volta das 21h, foi surpreendido por um criminoso, que efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima.

Testemunhas relataram que o autor dos disparos teve ajuda de outras pessoas, e que os criminosos haviam deixado o veículo utilizado na fuga, alguns metros a frente do local do crime.

Uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) foi acionada para atender a ocorrência, realizou rondas pela região, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado.

A vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.