Política

Vereador Túlio Freire reivindica melhorias nas ruas do Município

Túlio esteve na companhia do secretário de Infraestrutura, Roany Izidoro, e da vereadora Drª. Fany, que durante a visita

Por 7 Segundos 22/04/2021 17h05
Vereador Túlio Freire reivindica melhorias nas ruas do Município
Túlio esteve na companhia do secretário de Infraestrutura, Roany Izidoro, e da vereadora Drª. Fany, que durante a visita - Foto: Assessoria

O vereador Túlio Freire (Progressistas), visitou na manhã desta quinta-feira 22, ruas das comunidades Verdes Campos, Nova Esperança e Guaribas, em Arapiraca, e viu de perto o péssimo estado de conservação devido às fortes chuvas caídas na região nas últimas semanas.

De acordo com Túlio, com o período de chuva os cuidados precisam ser redobrados. E ressalta que esse é um pedido antigo da população que tem cobrado com frequência a recuperação dos citados trechos.

“A melhoria dessas estradas é uma reivindicação antiga da população, com as chuvas a preocupação aumenta ainda mais. Estamos entrando em um período chuvoso, por isso temos que ter uma atenção especial com as estradas, e os cuidados têm que ser redobrados, principalmente para garantir a segurança de quem precisa transitar nesses trechos”, completou.

Túlio esteve na companhia do secretário de Infraestrutura, Roany Izidoro, e da vereadora Drª. Fany, que durante a visita, disse ser solidária à situação enfrentada pela população.

Comprometido com os interesses do povo, o vereador Túlio Freire enfatizou que o momento agora é de unir forças para atender as necessidade da população arapiraquense.

“A participação do Governo Municipal através da Secretária de Infraestrutura é muito importante, juntos vamos trabalhar na busca da resolução do problema, e assegurar que a demanda seja atendida”, concluiu.