Entretenimento

Brothers jogam “Eu Nunca” e fazem revelações sobre sexo dentro e fora da casa do BBB

Broxada, ejaculação precoce, falta de sexo e masturbação no banheiro do reality show: confira tudo!

Por Portal Popline 20/04/2021 16h04
Brothers jogam “Eu Nunca” e fazem revelações sobre sexo dentro e fora da casa do BBB
Arthur revelou ter tido ejaculação precoce - Foto: Reprodução/TV Globo

Com a comemoração do aniversário do Roberto Carlos, os participantes do “BBB” beberam bastante, se animaram e se soltaram. Reunidos no jardim, eles brincaram de “eu nunca” e tiveram longas conversas sobre sexo e derivados. Os homens, principalmente, fizeram várias revelações.

Gilberto conta da vez que broxou

Gilberto contou para os amigos que certa vez estava fazendo sexo, estava adorando, sendo uma das melhores experiências, e de repente broxou. Todos os homens falaram que já passaram por isso, e Juliette disse que há muita pressão nos caras com isso do pênis ereto.

Arthur teve ejaculação precoce

Após a história de Gil, Arthur contou que já viveu situação contrária – mas igualmente ruim: uma ejaculação precoce. Aconteceu porque ele estava “nervoso com uma situação”.

Arthur e Gil confessam que se masturbaram no “BBB”

Os brothers brincaram de “eu nunca” e uma das perguntas foi “eu nunca me masturbei no BBB”. Arthur e Gilberto admitiram que já se masturbaram sim, no banheiro reservado.

Caio diz que transa de quatro a cinco vezes por semana

O fazendeiro contou que sente muita falta da esposa. “Minha vida sexual no meu relacionamento é muito, muito, muito ativa. Igual começo de namoro. Quatro, cinco vezes por semana, o pau tá quebrando. Mas meu psicológico aqui tá tão f*dido que uma coisa que era quatro, cinco vezes na semana, tem 95 dias que…”, disse.

Fiuk diz que tem dificuldade para dormir no BBB pela falta de sexo

Ao ouvir o relato do Caio, Fiuk confidenciou que está sentindo muita falta de sexo no programa. “Eu rolo na cama todo dia pra dormir, não durmo”, disse. Ela não mencionou o que rolou com a Thaís embaixo do edredom.