Violência

[Vídeo] Criança é agredida por babá dos dois aos quatro anos de idade; suspeita foi presa e confessou o crime

Prisão ocorreu neste domingo (18) em Major Izidoro

Por 7Segundos 18/04/2021 19h07 - Atualizado em 19/04/2021 11h11
[Vídeo] Criança é agredida por babá dos dois aos quatro anos de idade; suspeita foi presa e confessou o crime
Jovem cuidadora é presa acusada de agredir criança - Foto: Reprodução

Uma jovem de 21 anos de idade foi presa neste domingo (18) acusada de agredir de uma criança que ela cuidava  enquanto os pais trabalhavam. A cuidadora foi presa no município de Major Izidoro, no Sertão alagoano e ela foi levada para a cidade de Arapiraca, no Agreste.

O mandado de prisão temporária de 30 dias foi expedido pelo juiz Emerson Silva da Costa e foi cumprida por policiais civis de Lagoa da Canoa, sob o comando da delegada Maria Fernanda Porto. A cuidadora M.S.A. já prestou depoimento à Polícia Civil e confessou as agressões ao menor de idade.

Em depoimento à Polícia Civil, a mulher confessou que chegou a torturar, bater e até arremessar a criança contra o sofá. Ela contou que as agressões começaram em Major Izidoro (a família atualmente mora em Arapiraca) quando o menino tinha apenas dois anos de idade e continuaram até a idade atual, quatro anos.

A cuidadora morava na casa do casal, que tem apenas um filho, que era agredido pela jovem. A acusada disse que as agressões começaram quando ela começou a perder a paciência com o menino. Em algumas ocasiões, a criança chegou a ficar com hematomas.

A jovem disse em depoimento que em algumas oportunidades chegou a “tapar” a boca da criança para ela parece de chorar. Esse foi o meu primeiro emprego da jovem, que já cursou o ensino superior. Ela contou que as agressões ocorriam exatamente quando os pais não estavam em casa.

No depoimento a jovem confessou ter se arrependido das agressões. “Se arrependi pelo fato de ter machucado a criança”, contou a jovem. O pai da criança também prestou depoimento e o caso passa a ser investigado pela Delegacia da Defesa da Criança e do Adolescente.

Confira aqui o vídeo: