Polícia

Motociclista com sinais visíveis de embriaguez é preso em flagrante na cidade de Penedo

O condutor não portava nenhum documento no momento do flagrante

Por 7Segundos 17/04/2021 10h10
Motociclista com sinais visíveis de embriaguez é preso em flagrante na cidade de Penedo
Sirene - Foto: Reprodução

Na noite dessa sexta-feira (16), um homem foi preso por dirigir embriagado, nas imediações do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), no município de Penedo, em Alagoas. 

De acordo com informações da polícia, a guarnição Pelopes 1, estava realizando patrulhamento na região quando avistou um homem ziguezagueando com a sua motocicleta, em direção ao Conjunto Mata Atlântica. 

Os policiais realizaram então a abordagem do indivíduo, o condutor da motocicleta não queria obedecer ao comando para colocar as mãos atrás da cabeça e não colaborando com as solicitações feitas. 

O condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, como hálito etílico, vermelhidão nos olhos, fala desconexa e muito exaltado, além disso o homem não portava nenhum documento e tão pouco os de porte obrigatório, consultada sua moto no sistema, os policiais identificaram que o veículo apresentava pendência, razão pela qual foi inicialmente conduzido ao Posto Rodoviário do Batalhão de Polícia Militar (BPM), para as medidas administrativas cabíveis. 

Após ser levado a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi realizado o teste do etilômetro no condutor onde ficou constatado seu estado de alcoolemia. Diante dos fatos, o motociclista foi conduzido a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuado pela autoridade policial pelo crime de embriaguez ao volante.