Trânsito

Vias serão parcialmente interditadas para manutenção em rede de drenagem

Por Assessoria/SMTT 15/04/2021 18h06
Vias serão parcialmente interditadas para manutenção em rede de drenagem
Ruas serão parcialmente interditadas - Foto: Assessoria/SMTT

A Prefeitura Municipal informa que haverá uma mudança temporária em trechos das avenidas Miguel Correia de Amorim e Bejamin Freire para a execução de serviço de melhoria na rede de água e esgoto.

A interdição será do cruzamento da Rua Francisco Alexandre com a Avenida Bejamin Freire de Amorim até o cruzamento com a Rua Amália Gonzaga Lima. Já na Avenida Miguel Correia de Amorim do cruzamento da Rua Abel Monteiro de Maia até a Rua Costa Cavalcante no trevo do Lago da Perucaba.

Por esse motivo, o quarteirão compreendido entre as ruas Francisco Alexandre, Shalom e Amália Gonzaga Lima terá mão dupla no período para possibilitar acesso ao comércio e residências naquela localidade.

O quarteirão que compreende as ruas Abel Monteiro de Maia, Antônio Ferreira Sampaio e Pedro Zumbi também terá mão dupla durante esse período.

O serviço acontece a partir das 7h desta quinta-feira (15) em ambas as vias. Na Bejamin Freire, a previsão é que o serviço seja concluído em 48 horas, pois as equipes vão trabalhar em todos os turnos para finalizarem mais rápido. Na Miguel Correia, o serviço será das 7h às 18h.

As mudanças exigirão atenção, redução de velocidade, compreensão e colaboração por parte de condutores e pedestres.