Polícia

Polícia apreende veículo com queixa de roubo em Arapiraca

O condutor do veículo portava arma de fogo no momento da abordagem

Por 7Segundos 14/04/2021 21h09
Polícia apreende veículo com queixa de roubo em Arapiraca
Veículo recuperado - Foto: Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (14), a guarnição do Posto Rodoviário de Arapiraca apreendeu um veículo com queixa de roubo/furto, na rua Silvestre Péricles, no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca. 

De acordo com informações, a guarnição realizava abordagens na rodovia AL-110, nas proximidades da Casa das Molas, quando avistou um veículo JEEP/RENEGADE de placa: QNH-7105,  ao realizar a consulta, foi constatado no sistema que o veículo possuía queixa de roubo/furto. 

Diante da situação, foi realizado acompanhamento ao veículo, durante a revista no condutor, foi constatado que o mesmo encontrava-se portando uma arma de fogo. O condutor apresentou um porte de arma federal de N° A00114099. 

O veículo e o condutor foram conduzidos para a Delegacia de Palmeira dos Índios, onde, após consulta, foi averiguado que o porte de arma apresentado era autêntico. Quanto a situação do veículo, foi confirmada a queixa de roubo/furto do veículo. O delegado Dr.Rosivaldo Vilar realizou a apreensão do veículo e realizou os procedimentos cabíveis.