Agreste

[Vídeo] Ruas de Palmeira dos Índios ficam alagadas após fortes chuvas que atingem a região

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, emitiu um alerta à população

Por 7 Segundos 14/04/2021 15h03 - Atualizado em 14/04/2021 17h05
[Vídeo] Ruas de Palmeira dos Índios ficam alagadas após fortes chuvas que atingem a região
Ruas de Palmeira dos Índios ficam alagadas após fortes chuvas - Foto: Reprodução/Youtube

Chove bastante na cidade de Palmeira dos Índios, localizada no Agreste alagoano. O grande volume de água tem causado transtorno e alagamentos em trechos da cidade.

Em vídeos gravados por moradores e encaminhados para a redação do Portal 7 Segundos, é possível ver a quantidade de água que tem invadido casas e estabelecimentos comerciais da cidade.

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, emitiu um alerta à população, através de publicação em suas redes sociais.

"Fiquem em casa. Estamos enfrentando, neste momento, fortes chuvas/temporal. As áreas de encostas e bairros da parte baixa da cidade também estão em alerta. Várias localidades estão inundadas. Peço ajuda à Defesa Civil, Exército e TG", escreveu o gestor.

Desabamento

Pelo menos duas casas sofreram danos estruturais devido as fortes chuvas que atingem Palmeira dos Índios nesta quarta-feira.

De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, um imóvel localizado na Praça do Açude teve parte do telhado destruído. Já o quintal de outro imóvel, localizado no povoado Canaã, desabou.