Polícia

Acusado de ser mandante de duplo homicídio que vitimou criança em Junqueiro se entrega à polícia

O crime foi registrado na última sexta-feira (2), no interior de um estabelecimento comercial

Por 7 Segundos 07/04/2021 16h04
Acusado de ser mandante de duplo homicídio que vitimou criança em Junqueiro se entrega à polícia
Acusado de ser mandante de duplo homicídio que vitimou criança em Junqueiro se entrega à polícia - Foto: Centro Integrado de Segurança Pública de Junqueiro

Um homem, identificado apenas como Robson, se entregou à Polícia Civil de Junqueiro nessa quarta-feira (7). Ele estava foragido é acusado de ser o mandante do duplo homicídio que culminou na morte de uma criança de apenas 8 anos de idade e de José Edson, de 37 anos.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo coordenador da Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), delegado Gustavo Xavier, a criança assassinada estava com o homem, que era o alvo principal dos atiradores.

O crime foi registrado na última sexta-feira (2), no interior de um estabelecimento comercial. Um dos tiros direcionados a José Edson acabou atingindo a criança, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as investigações cinco pessoas são suspeitas de participação no duplo homicídio. Duas delas, identificadas como China e Roni, foram presos no final de semana, Robson se entrou nesta quarta-feira, e outros dois suspeitos estão foragidos, são eles Ratinho e José Antônio.

A causa do duplo homicídio teria sido uma briga registrada no mês de março. Na ocasião, José Edson teria sido esfaqueado. Em retaliação, a vítima sacou uma arma e efetuou disparos contra José Antônio, um dos suspeitos que está foragido.