Polícia

Jovem de 19 anos é preso com arma em rodovia no sertão

O suspeito portava um revólver calibre 22

Por Ascom PMAL 07/04/2021 12h12 - Atualizado em 07/04/2021 13h01
Jovem de 19 anos é preso com arma em rodovia no sertão
Fato aconteceu na BR-316 em Santana do Ipanema - Foto: Reprodução

A prisão foi efetuada por militares do 10° Batalhão da Polícia Militar e do 7° BPM. Com o rapaz, a polícia encontrou um revólver calibre 22 e sete munições. A arma foi apreendida e o carro que ele dirigia, recolhido.
Tudo aconteceu após uma guarnição da Rádio Patrulha do 10° BPM passar pela cidade de Cacimbinhas, região do sertão, fazendo uma ronda de rotina nesta terça-feira (06). Moradores denunciaram aos policiais a presença de um veículo suspeito de cor branca em um posto de combustíveis da cidade.
Segundo a denúncia, o veículo havia seguido em direção ao município de Santana do Ipanema. Quando os policiais se deslocavam até lá, foram surpreendidos ao serem ultrapassados por um carro em alta velocidade com as mesmas características descritas na denúncia.
A polícia alcançou o suspeito nas imediações do Povoado Areia Branca, em Santana do Ipanema. Após a abordagem, durante a revista, a polícia encontrou a arma carregada. O suspeito foi levado para a delegacia e o véiculo que ele conduzia, um Chevrolet Cruze, foi recolhido.