Polícia

Polícia Civil identifica três pessoas que participaram do crime brutal que vitimou Maria Flávia Campos

Corpo da vítima foi encontrado esquartejado, na manhã deste domingo (04)

Por 7Segundos com Italo Timoteo 05/04/2021 11h11 - Atualizado em 05/04/2021 11h11
Polícia Civil  identifica três pessoas que participaram do crime brutal que vitimou Maria Flávia Campos
Maria Flávia Campos - Foto: Reprodução//Ítalo Timóteo

Após investigações, a Polícia Civil identificou três homens que participaram do feminicídio que vitimou Maria Flávia dos Santos, de 42 anos, conhecida como ‘Babalu’. O crime aconteceu no Conjunto Habitacional Sônia Coco,  conhecido como ‘369’ casas, em Delmiro Gouveia, no sertão alagoano.

Segundo o Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pelas investigações, os três homens que não tiveram a identidade revelada (devido a lei de abuso de autoridade), e Maria Flávia, foram vistos juntos na noite da última sexta (02), a caminho do Conjunto Habitacional. A partir desta noite ela não havia sido mais vista.

O corpo foi encontrado esquartejado na manhã deste domingo (04).


Segundo as informações, Os três indivíduos com idades entre 25 e 44 anos, estariam ingerindo bebida alcoólica junto com 'Babalu', que teria furtado o celular de um destes. O proprietário do aparelho conseguiu recuperá-lo, após pressioná-la.

Este, pediu ajuda aos comparsas para agredir a mulher, e posteriormente executaram-a com requintes de crueldade.

A vítima foi conduzida ao Campo de aviação , onde foi esquartejada, e teve o corpo queimado, para dificultar a identificação e investigação da polícia. O corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa, em um matagal.

Foram realizadas buscas em locais frequentados pelos indivíduos, mas eles não foram localizados.

O delegado informou que mesmo não estando de plantão no dia do ocorrido, mobilizou a sua equipe, com o apoio da PM e realizou os procedimentos para que os autores fossem presos, mas estes conseguiram fugir.

Rodrigo Rocha, ainda informou que na próxima terça-feira (06), irá assumir o plantão e dará prioridade nas investigações para concluir o inquérito e solicitar a prisão dos envolvidos no crime.

As investigações apontam que provavelmente a vítima teria sido estuprada antes de ser esquartejada. As vestes da mulher foram encontradas rasgadas e longe do corpo.

A suspeita será confirmada no exame de necropsia que será realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.