Polícia

Alfredo Gaspar prende acusados de assassinar criança em Junqueiro

Secretário de Segurança Pública classificou o duplo homicídio como bárbaro e avisa: “não vai ficar impune”

Por 7Segundos 03/04/2021 09h09
Alfredo Gaspar prende acusados de assassinar criança em Junqueiro
Homem de 37 anos e criança foram atingidos por disparos dentro de mercadinho - Foto: cortesia

O secretário de Segurança Pública Alfredo Gaspar participou pessoalmente da prisão em flagrante de dois dos acusados de cometer um duplo homicídio - em que uma das vítimas é um menino de oito anos - no município de Junqueiro. Pouco depois das 6h da manhã deste sábado (03), ele publicou um vídeo em suas redes sociais dando informações sobre a operação.

“Ontem houve um crime bárbaro. Justamente na Sexta-feira da Paixão, uma criança de oito anos foi assassinada. Logo depois me dirigi à cidade e efetuamos duas prisões. Já estamos no encalço dos outros dois, que já foram identificados. Isso não vai ficar impune”, declarou.

Gaspar se refere ao duplo homicídio ocorrido dentro de um mercadinho ocorrido na noite de sexta-feira (02), no bairro Mutirão, em Junqueiro.

Conforme as primeiras informações divulgadas sobre o caso, o assassino teria entrado no estabelecimento comercial e deflagrou vários tiros na direção de José Edson, 37, que morreu no local.

A criança, que também estava no interior do mercadinho foi atingida por um disparo no abdome e chegou a ser socorrida com vida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

Após o crime, o assassino fugiu do local. Conforme as informações repassadas pelo secretário Alfredo Gaspar, ao menos quatro pessoas teriam participado do crime.

O Instituto de Criminalística enviou técnicos para fazer uma perícia no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.