Polícia

Polícia apreende drogas, arma e munições durante abordagem, na feira da troca

Suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia Civil

Por 7Segundos 03/04/2021 07h07
Polícia apreende drogas, arma e munições durante abordagem, na feira da troca
Suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca - Foto: Arquivo/7Segundos

Quatro pessoas foram detidas pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de uso permitido, na feira da troca, no bairro João Paulo II - em Arapiraca.

Os policiais da Rocam, receberam uma denúncia sobre um possível tráfico de drogas, no endereço mencionado.

No local, foram abordados um jovem de 21 anos onde foi encontrado com o mesmo, um revólver calibre 38, e duas munições do mesmo calibre, intactas. Um menor de 17 anos, onde foi localizado com este, 12 bombinhas de maconha, 25,00 em espécie e um jovem de 18 anos, com uma bombinha de maconha e R$32,00 em espécie.

Durante a abordagem, os policiais foram informados que em uma residência próxima havia mais entorpecentes.

De imediato, a polícia se deslocou até o local, onde abordou um homem de 33 anos, este tentou foragir da polícia levando consigo uma bolsa, mas não obteve êxito.

Com este foi encontrado 0,405 KG (quatrocentos e cinco gramas) de maconha separadas em bombinhas e uma balança de precisão.

Os suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido em desfavor do jovem de 21 anos, e por tráfico de drogas em desfavor do acusado de 33 anos.

Foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) em desfavor dos outros dois suspeitos por consumo pessoal de drogas. Estes foram liberados posteriormente.