Arapiraca

Procura por Ovos de Páscoa movimenta lojas especializadas nas vésperas do feriadão

Em uma loja de departamento, depois da passagem dos clientes, as gôndolas ficaram vazias

Por 7 Segundos 01/04/2021 18h06 - Atualizado em 02/04/2021 18h06
Procura por Ovos de Páscoa movimenta lojas especializadas nas vésperas do feriadão
Arapiraca registra grande procura por ovos de Páscoa nas vésperas do feriadão - Foto: Jânio Barbosa / 7Segundos

Desde segunda-feira (29), as lojas de departamento ou especializadas em chocolate receberam um grande número de clientes. A procura por ovos de Páscoa cresceu bastante, principalmente nas vésperas do feriadão da Semana Santa.

No Arapiraca Garden Shopping, por exemplo, algumas lojas precisaram modificar a logística de atendimento para evitar aglomeração. 

Grandes filas chegaram a ser criadas. O estudante universitário Pedro Martins, de 22 anos, chegou a passar 1h30 na fila para poder comprar o presente de Páscoa da namorada. 

"Todo ano eu prometo que não vou deixar a compra para última hora, mas sempre acabo ficando sem tempo. Esse ano não foi diferente. A coluna doeu por ficar em pé tanto tempo, mas consegui garantir o ovo da Páscoa da minha namorada", relatou.

Em uma loja de departamento, depois da passagem dos clientes, as gôndolas ficaram vazias e não havia mais estoque para reposição. "Esses dias de trabalho foram bem intensos e quem deixou para última hora não conseguiu as melhores opções", disse uma das vendedoras.