Trânsito

SMTT realiza levantamento e deve promover mudanças no trânsito de Arapiraca

O objetivo é implantar binários, sinalização horizontal e vertical, além de outras melhorias

Por Assessoria/SMTT 29/03/2021 15h03 - Atualizado em 29/03/2021 15h03
SMTT realiza levantamento e deve promover mudanças no trânsito de Arapiraca
SMTT faz levantamento para promover mudanças no trânsito de Arapiraca - Foto: Assessoria/SMTT

As mudanças com o reordenamento do tráfego de veículos e pedestres prosseguem em Arapiraca.

Visando garantir um trânsito seguro para a população, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), está melhorando o trânsito de ruas do Centro e principais vias da cidade.

A diretoria de Infraestrutura e Trânsito do órgão está fazendo um levantamento em todo o município para implantar binários, sinalização horizontal, sinalização vertical, proibição de estacionamento em algumas vias e outras melhorias.

O superintendente da SMTT, Josenildo Souza, frisou que é preciso trabalhar de forma planejada para que condutores e pedestres sejam beneficiados.

“Ouvir as demandas da sociedade e realizar avaliações técnicas para torná-las realidade é o intuito da gestão do prefeito Luciano Barbosa. São serviços pontuais que a SMTT faz para deixar o trânsito mais livre e seguro para condutores e pedestres, além de melhorar a engenharia de tráfego da cidade”, disse o superintendente.

O órgão tem realizado serviços pontuais que contribuem para melhorar o trânsito e a trafegabilidade em geral. As ruas São João, Tancredo de Almeida Neves e 15 de Novembro estão no cronograma.

Agentes de trânsito da Superintendência estarão presentes em todas essas regiões para orientar os condutores e pedestres no período de adaptação, para que as alterações sejam incorporadas ao cotidiano dos arapiraquenses com tranquilidade e segurança para todos.