Polícia

Após rastreamento, polícia recupera celular roubado de farmácia, no Centro de Arapiraca

O roubo foi registrado na tarde deste domingo (28)

Por 7Segundos 29/03/2021 09h09 - Atualizado em 29/03/2021 09h09
Após rastreamento, polícia recupera celular roubado de farmácia, no Centro de Arapiraca
O suspeito foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Reprodução

A polícia conseguiu recuperar um aparelho celular que havia sido roubado de uma farmácia, no centro de Arapiraca. O roubo foi registrado na tarde deste domingo (28).

Os militares da força Tarefa 12 foram acionados para averiguar um assalto em uma farmácia. Ao chegarem no local, um funcionário relatou que um indivíduo portando uma arma de fogo, subtraiu alguns objetos do estabelecimento e um aparelho celular Iphone XR de cor preta, que estava sendo rastreado pelo funcionário.

De imediato, os policiais analisaram a localização do aparelho, onde apontava que o mesmo estava na rodovia AL-220, nas proximidades do Hospital Chama.

No local foi encontrado o suspeito, este estava em uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, e com o celular da vítima.

O suspeito relatou que havia encontrado o aparelho celular próximo ao Supermercado Bela Compra. Ele, juntamente com a vítima foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO) de localização de objeto e um auto de exibição e apreensão.