Polícia

Dupla é presa por posse irregular de arma de fogo, em Feira Grande

Suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia

Por 7Segundos 25/03/2021 09h09 - Atualizado em 25/03/2021 09h09
Dupla é presa por posse irregular de arma de fogo, em Feira Grande
Armas apreendidas com os suspeitos - Foto: Cortesia

Dois homens foram presos por posse irregular de arma de fogo, no município de Feira Grande, no agreste alagoano. O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (24).

A guarnição de Pelopes recebeu a informação de que um indivíduo estaria em posse de uma arma de fogo, utilizando-a para pratica de assaltos na região e ameaçando a ex-companheira.

Com o apoio da Rádio Patrulha II, os policiais dirigiram-se até a Vila Padre Cícero para averiguar o fato.

Ao chegar ao local, os policiais que estavam ao fundo da residência, avistaram o suspeito tentando se desfazer de uma arma de fogo, jogando-a pela brecha do telhado.

Ao ser questionado, o suspeito confessou que tentou desfazer-se da arma, ao perceber a presença da polícia, e afirmou ter praticado assaltos algumas vezes juntamente com um comparsa.

Diante de informações colhidas, os policiais foram até a residência do outro suspeito, que confessou que possuía uma arma de fogo dentro do guarda-roupa.

Os dois juntamente com as armas apreendidas: Um Revólver Rossi Calibre.32; um Revolver Taurus Calibre.32 e cinco munições de Calibre .32 intactas, foram conduzidos à Central de Polícia, onde foram autuados por posse irregular de arma de fogo.