Política

Complexo Tarcizo Freire instala lavatório como combate a disseminação do coronavírus

Lavatório foi instalado na sede do Complexo Multidisciplinar

Por 7segundos com Assessoria 25/03/2021 07h07 - Atualizado em 25/03/2021 08h08
Complexo Tarcizo Freire instala lavatório como combate a disseminação do coronavírus
Complexo Tarcizo Freire instala lavatório como combate a disseminação do coronavírus - Foto: Assessoria

O Complexo Multidisciplinar de Equoterapia Tarcizo Freire realizou a instalação de lavatório para auxiliar na higienização das mãos de colaboradores e usuários que precisam sair de casa e buscar algum dos serviços essenciais na instituição.

A iniciativa tem como objetivo conter a proliferação do novo coronavírus.

Equipado com torneira, sabão líquido e papel toalha, o lavatório é prático e portátil, foi colocado na entrada da sede, onde ocorre a circulação de pessoas.

De acordo com o gerente da instituição Michael Freire, o Complexo segue as orientações dos órgãos de saúde, e que a instalação do equipamento é mais um complemento ao trabalho de combate a propagação da Covid-19.

“Estamos seguindo todas as orientações divulgadas pelos órgãos de saúde, para proteger a saúde dos nossos colaboradores e também dos nossos usuários que interagem conosco. O lavatório é mais um complemento que auxilia na diminuição da disseminação do coronavírus”, disse.

Michael falou ainda que as pessoas precisam se conscientizar do poder avassalador do vírus, que só saiam de casa em extrema necessidade. Lembrando que o uso de máscaras é indispensável e, que todos mantenham o distanciamento físico.