Geral

[Vídeo] Incêndio assusta moradores de Palmeira dos Índios

Fato foi registrado neste sábado

Por Maurício Silva 20/03/2021 16h04
[Vídeo] Incêndio assusta moradores de Palmeira dos Índios
Incêndio assusta moradores de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

Um incêndio de grandes proporções foi registrado entre o fim da manhã e o início da tarde deste sábado (20), no município de Palmeira dos Índios, no Agreste do Estado. As chamas atingiram uma grande área de vegetação, às margens da rodovia AL 115 e do conjunto Brivaldo Medeiros.

Os moradores do Brivaldo Medeiros ficaram assustados quando viram as chamas se aproximando das residências do maior conjunto habitacional da cidade. A fumaça invadiu a pista e também prejudicou a vista dos condutores que trafegavam pela AL 115.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) teve que ser acionado para a ocorrência. Três viaturas da corporação foram ao local. Segundo os militares, o fogo também se alastrou para o outro lado da rodovia atingindo um terreno ao lado da Universidade Estadual de Alagoas.

Os bombeiros fizeram o combate inicial com o apoio de vários carros pipas e populares, mas também contou com o apoio das guarnições do AT- 06 e da AS-25 que chegaram posteriormente. O incêndio foi apagado com sucesso e as chamas não atingiram nenhuma casa.