Geral

Família de Di María é sequestrada durante o jogo e PSG retira atleta de campo

Criminosos invadiram a casa do jogador onde estavam a esposa e as duas filhas

Por O Tempo 15/03/2021 11h11
Família de Di María é sequestrada durante o jogo e PSG retira atleta de campo
Família de Di María é sequestrada durante o jogo e PSG retira atleta de campo - Foto: Franck Fife / AFP

Uma situação insólita aconteceu durante a partida entre PSG e Nantes, pela Ligue 1, o Campeonato Francês, neste domingo. Na derrota do time parisiense por 2 a 1, em jogo realizado no estádio Parque dos Príncipes, na capital francesa, o meia argentino Di María precisou ser retirado no meio do jogo após o clube tomar conhecimento de que a casa do jogador foi invadida por criminosos com a família dele no local. Estavam na residência a mulher do atleta e duas filhas, no que o PSG chamou de 'sequestro com violência'.

A imprensa francesa ainda noticiou que a casa dos pais de Marquinhos, brasileiro de destaque no time e também na seleção, foi assaltada ao mesmo tempo da residência de Di María.

Informado sobre o acontecimento durante a partida, Di María deixou o campo às pressas, sendo substituído aos 16 minutos do segundo tempo. O técnico argentino Maurício Pochettino foi em direção ao atleta para conversar em conjunto com o diretor técnico Leonardo.

Cabisbaixo, Pochettino voltou ao banco dois minutos depois do contato, dando mostras da gravidade do incidente. A família de Di María foi feita de refém, no que foi apontado como um sequestro.