Polícia

Homem é preso com grande quantidade de drogas, arma de fogo e material suspeito

O suspeito relatou que a droga veio da cidade de Maceió, onde foi comprada na Rodoviária do Feitosa

Por 7 Segundos 13/03/2021 08h08
Homem é preso com grande quantidade de drogas, arma de fogo e material suspeito
Homem é preso por tráfico e porte ilegal de arma de fogo em Coruripe - Foto: Assessoria/11ºBPM

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar conseguiram prender um jovem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi registrada na madrugada deste sábado (13), no Povoado Santa Terezinha, zona rural de Coruripe, Litoral alagoano, após denúncia anônima.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, uma campana foi montada para observar uma movimentação suspeita em uma determinada residência. Segundo os policiais, muita gente entrava e saia da casa e o indivíduo que atendia a porta estava com algum objeto na cintura, que provavelmente era uma arma de fogo.

Diante da denúncia e da constatação da suspeita, nas primeiras horas do dia, a guarnição se deslocou até a residência, abordaram o indivíduo, que admitiu o crime de tráfico de drogas e que a arma estava em baixo da cama.

O suspeito relatou que a droga veio da cidade de Maceió, onde foi comprada na Rodoviária do Feitosa. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Além de um revólver calibre 38, os policiais também encontraram com o suspeito 6 munições de mesmo calibre, 3 aparelhos celulares, 2 correntes de prata, 50 bombinhas de maconha, 3 tabletes de maconha e uma quantia de R$84 em dinheiro.