Polícia

Dupla é detida por roubo, porte ilegal e receptação em Coruripe

Polícia apreendeu arma, munições, e aparelhos celulares

Por 7Segundos 12/03/2021 08h08 - Atualizado em 12/03/2021 09h09
Dupla é detida por roubo, porte ilegal e receptação em Coruripe
Polícia apreendeu diversos aparelhos celulares - Foto: Cortesia

Um jovem, de 23 anos, foi preso e um menor, de 16, apreendido por roubo, porte ilegal e receptação, na noite desta quinta-feira (11), no povoado Bom Sucesso, em Coruripe, litoral Sul de Alagoas.

A guarnição recebeu a informação de que dois indivíduos estariam praticando roubos na região em uma motocicleta CG Titan (sem placa e sem rabeta) de cor branca com vermelha, e que os mesmos teriam empreendido fuga nas imediações do povoado Pindorama.

Durante rondas na região, os policiais avistaram dois indivíduos suspeitos entre o Povoado Santa Terezinha e Coruripe, e ao avistarem a viatura, estes fugiram para o sentido contrário.

Foram realizadas buscas mas não obtiveram êxito.

Ainda durante patrulhamento a fim de localizá-los, a polícia recebeu a informação de que dois indivíduos com as mesmas características tinham passado pelo povoado Bom Sucesso.

Os policiais encontraram os dois na residência de um dos autores, estes tentaram fugir pelos fundos mas foram capturados.

Ao ser realizada a busca domiciliar foi encontrado um revólver, munições, aparelhos celulares, e uma quantia em dinheiro.

Os dois, junto com o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia em São Miguel dos Campos, para serem adotados os procedimentos cabíveis.