Celebridades

Doria bate na casa de Mariana Rios para ver se ela fazia festa

Acusada de promover uma festa com aglomeração de pessoas na casa dela, Mariana Rios disse que a história não procede

Por Metrópoles 08/03/2021 19h07
Doria bate na casa de Mariana Rios para ver se ela fazia festa
Doria bate na casa de Mariana Rios para ver se ela fazia festa - Foto: Divulgação

Após ser questionada pessoalmente por João Dória, na última sexta-feira (5/3), a cantora e atriz Mariana Rios usou a conta no Instagram, nesta segunda-feira (8/3), para desabafar sobre uma polêmica em que se envolveu. Ela foi acusada de promover uma festa com aglomeração de pessoas na casa dela. Rios disse que a história não procede.

“Eu estou aqui fazendo uma coisa que eu não faço e que eu pretendo não fazer novamente, porque eu sempre agi com muita cautela e responsabilidade na minha vida pessoal e na minha carreira. Tenho um apreço não só pela minha vida e pela vida dos outros, e eu também tomo muito cuidado com o que eu falo e com as minhas atitudes porque sei que, como artista, influencio. Eu tenho uma responsabilidade grande. O meu nome foi envolvido em uma mentira e, a partir desse momento, me sinto no direito de contar o que de fato aconteceu. Até onde, você que está em casa, compactua com uma mentira ao repetir ela mil vezes até que ela vire verdade?”, iniciou Mariana.

“Na sexta-feira, eu e mais três amigos, os meus melhores amigos que são pessoas que estão sempre comigo e com quem compartilho a minha vida, estávamos em casa, um dia antes de ser decretado o ‘lockdown’ em São Paulo, e nós estávamos dentro de casa, escutando música e com o microfone ligado ao piano. Vocês sabem que eu toco o dia inteiro, eu canto o dia inteiro e, naquela noite, estávamos em quatro pessoas dentro da minha casa. Um momento de distração. Nós quatro estávamos cantando, tocando piano e nos distraindo. A mentira da história está na parte em que dizem que eu aluguei a casa do governador do Estado de São Paulo para dar uma festa. A casa é minha há dois anos, eu moro aqui há dois anos e não dei nenhuma festa. Estávamos eu e mais três amigos cantando com uma caixa de som ligada. Mas o governador João Doria bateu na porta da minha casa, eu abri e o perguntei sobre o que estava acontecendo. Eu abri a minha porta toda e ele viu toda a minha casa. Ele conseguiu ver toda a minha casa e apenas os meus amigos e pediu desculpas pelo mal entendido e foi embora”, desabafou.

Ainda segundo Mariana, depois de ser incomodada por Dória, ela cessou o som e ficou conversando com os seus três melhores amigos sobre o ocorrido. “Eu nunca imaginei que isso iria acontecer. Eu estava no meu direito de ouvir música e cantar com os meus amigos, dentro da minha casa. As pessoas não querem saber o que de fato aconteceu. Elas enxergam no próximo o que elas veem em si mesmas. Eu sempre digo que o que você enxerga no próximo é o que você tem a oferecer. Se você vê maldade no próximo é porque você tem maldade em você. Eu não admito o meu nome estar envolvido em mentiras. mais uma vez, eu estava com três amigos, cantando no karaokê. Pensem, antes de propagar mentiras. Beijo. Fiquem com Deus”, finalizou.