Violência

[Vídeo] População denuncia abordagem truculenta da polícia em Piaçabuçu

Em nota, o Batalhão informou que a guarnição já esta afastada e aguarda as devidas providências

Por 7Segundos 02/03/2021 19h07 - Atualizado em 02/03/2021 21h09
[Vídeo] População denuncia abordagem truculenta da polícia em Piaçabuçu
Policiais abordam jovens de forma truculenta em Piaçabuçu - Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (2), a população da cidade de Piaçabuçu, filmou uma abordagem truculenta da Polícia Militar  a dois jovens trabalhadores da região.

De acordo com informações, os dois jovens voltavam do trabalho quando foram abordados pelos policiais. Nas imagens é possível ver um dos policiais chutando e batendo no rosto de um dos jovens. O outro jovem também é agredido com chutes e tapas. 

Em meio as agressões, os policiais ainda atiram no chão para amedrontar os jovens. Em seguida, os dois são liberados e os Policiais entram na viatura e seguem destino desconhecido. 

Veja o vídeo no integra: 


A equipe do 7Segundos, entrou em contato com o Batalhão, em nota o batalhão se posicionou sobre o caso. 

Confira:

Em nota, o 11º Batalhão de Polícia Militar informa que Tomou conhecimento do caso através de um vídeo, que está circulando em redes sociais , e que de imediato, adotou as medidas cabíveis, afastando a guarnição, e que será aberta uma investigação para apurar devidamente os fatos, e que já estão sendo tomadas todas as providências administrativas e penais em relação a este. Informamos também que não somos coniventes com qualquer ato de excesso praticado por agentes de segurança pública, prezando pela ética, dignidade e respeito aos direitos humanos e a preservação da ordem pública.  A guarnição já está sendo afastada, fizemos uma reunião e estamos tomando todas as providências