Polícia

Integrantes de quadrilha especializada em assalto são presos em Maravilha

Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38, munições intactas e outras deflagradas, uma faca peixeira, cinco celulares e uma motocicleta

Por 7 Segundos 01/03/2021 16h04
Integrantes de quadrilha especializada em assalto são presos em Maravilha
Integrantes de quadrilha especializada em assalto são presos em Maravilha - Foto: Cortesia

Dois jovens foram presos neste final de semana na cidade de Maravilha, Sertão alagoano, como suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em assalto.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, a quadrilha é formada por quatro pessoas e todos utilizavam armas e motos roubadas para cometerem os crimes.

Dois dos suspeitos foram identificados e localizados após uma série de assaltos cometidos próximo a entrada do povoado Selma Bandeira, na cidade de São José da Tapera.

De posse das informações dos crimes cometidos, os policiais realizaram rondas em estradas vicinais comumente utilizadas para fuga. Ao chegarem no povoado São Cristóvão, em Maravilha, ambos foram encontrados e presos.

Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38, munições intactas e outras deflagradas, uma faca peixeira, cinco celulares e uma motocicleta Honda CG com placa de Pão de Açúcar-AL.

Uma outra motocicleta, Honda CB 300, com placa de São Carlos-SP, foi abandonada pelos suspeitos momentos antes da prisão e, logo em seguida, também foi encontrada.