Polícia

Jovem é assassinado a poucos metros do Fórum de São Miguel dos Campos

A polícia investiga as causas do homicídio

Por 7Segundos 28/02/2021 10h10
Jovem é assassinado a poucos metros do Fórum de São Miguel dos Campos
Jovem assassinado em São Miguel dos Campos - Foto: Reprodução/Web

Na madrugada deste domingo (28), o jovem de 24 anos, identificado como Maxwell da Silva Barros, foi assassinado a tiros em frente a um posto de combustíveis a poucos metros do Fórum Desembargador Moura Castro, no Centro de São Miguel dos Campos.

De acordo com informações da Polícia, Max como era conhecido no local, estava acompanhado de outras pessoas, quando um homem se aproximou em uma motocicleta e deflagrou contra ele vários disparos de arma fogo. O rapaz foi atingido varias vezes na cabeça e morreu na hora.

O autor do crime não foi identificado e conseguiu fugir tomando destino ignorado. A moto usada pelo criminoso também teve modelo ou placa anotado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada e esteve no local, mas a vítima já estava em óbito. A área do homicídio foi isolada pela Polícia Militar, através de guarnições da 1ª Cia Independente.

Até o momento a polícia não tem informações sobre a autoria ou motivação do crime, assim como o envolvimento da vítima com ilícitos penais.