Polícia

Polícia prende suspeito de assalto e recupera veículo roubado em Arapiraca

Um dos suspeitos conseguiu fugir

Por 7Segundos 28/02/2021 07h07
Polícia prende suspeito de assalto e recupera veículo roubado em Arapiraca
Polícia recupera motocicleta roubada usada em assaltos em Arapiraca - Foto: Assessoria

Na manhã desse sábado (27), os policiais do 3° Batalhão da Policia Militar de Alagoas , autuaram dois sspeito de roubo, na Lagoa da Pedra, Zona Rural de Arapiraca.

Segundo informações, a guarnição estava realizando rondas pelo sítio Lagoa da Pedra, quando o COPOM passou um alerta geral via rádio, informando que dois indivíduos com capacetes no braço, em uma moto preta estavam praticando roubos na área do Capim e Pau Ferro.

Ao chegar no local, a guarnição GU se deparou com dois homens com as mesmas características, dada a ordem de parada, os suspeitos resistiram, abandonando a moto e pulando uma cerca, um deles, efetuou disparos contra a GU, diante disto, a GU revidou a injusta agressão, também efetuando disparos, alvejando o mesmo na região do tórax. O outro suspeito conseguiu foragir para uma área de matagal.

Com o apoio imprescindível das GUs da ROCAM, PELOPES, RP's, FT's e Grupamento Aéreo, foram feitas buscas para a localização do individuo, mas sem êxito. 

O suspeito alvejado, foi socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento médico, sendo liberado e encaminhado à central de polícia, porém passou mal, foi solicitado o apoio do SAMU, o qual fez os primeiros socorros e o encaminhou novamente para a UE, onde ficou em observação.

As vítimas dos roubos estiveram na Central de Polícia para fazer o reconhecimento e então, foi confeccionado o flagrante e o termo de recuperação dos objetos apreendidos.