Geral

Neymar Jr. assusta seguidores ao aparecer com máscara de oxigênio em rede social

O jogador também compartilhou detalhes de sua dieta e tratamento

Por Istoé 26/02/2021 21h09
Neymar Jr. assusta seguidores ao aparecer com máscara de oxigênio em rede social
Neymar - Foto: Reprodução/Web

Em época de pandemia, qualquer coisa relacionada à saúde e oxigênio é motivo de preocupação. Neymar Junior deu um verdadeiro susto em seus seguidores na manhã dessa sexta-feira, dia 26, após publicar uma foto em seu Instagram Stories, onde aparece usando uma máscara de oxigênio. Como o jogador não deu detalhes do que se tratava, muitos fãs se perguntaram o que teria acontecido com ele!

A resposta veio algumas horas depois com mais outras publicações: a inalação era parte de um tratamento feito por Neymar, que também incluía uma dieta de cinco dias feita em conjunto com seus amigos:

- Aqui em casa é assim, quando um tá de dieta todo mundo vai junto né. Estamos há cinco dias já, começamos na segunda-feira, hoje é o último dia.

Além de uma segunda inalação feita no dia, Neymar também mostrou um vídeo em que ingere um líquido branco chamado Salamargo, uma solução indicada para dores, inflamações, problemas de pele e respiratórios. O jogador sofreu uma lesão muscular no último dia 11 de fevereiro:

- A gente tomou salamargo agora e meu amigo, que negócio ruim. Meu pai amado. Que ânsia de vômito - contou ele, fazendo caretas.