Covid -19

Funcionária do Hospital Chama, em Arapiraca, morre de Covid-19

Priscila Veríssimo foi internada após feriado de Carnaval

Por 7Segundos 25/02/2021 08h08 - Atualizado em 25/02/2021 09h09
Funcionária do Hospital Chama, em Arapiraca, morre de Covid-19
Funcionária do Hospital Chama morre de Covid-19 - Foto: Redes Sociais


Funcionários do Complexo Hospitalar Manoel André (Chama) localizado no trecho urbano da AL 220, em Arapiraca, estão consternados pelo falecimento de uma colega de trabalho, Priscila Veríssimo, que morreu vítima da Covid-19 na noite desta quarta-feira (24).

Priscila Veríssimo trabalhava como atendente no setor de cardiologia do Chama  e segundos colegas de trabalho, desde que retornou do feriado de Carnaval já apresentava um cansaço na respiração. 

A  atendente foi internada na quarta-feira (17). O estado de saúde dela se agravou e ela foi transferida para a UTI não resistindo às complicações causadas pela Covid-19.

De acordo com informações apesar de trabalhar em um unidade hospitalar, Priscila Veríssimo, como muitas pessoas eram resistentes ao uso de medicação e das medidas de proteção como máscara e distanciamento social para evitar a contaminação do coronavirus. 

" Infelizmente muitas pessoas ainda acreditam que o virus é apenas uma "gripezinha" , a falta de informação e a descrença na ciência, acabam pagando com a própria vida" . 

Priscila tem um filho de dois anos de idade.