Acidentes

Mercado Público de Arapiraca recebe ação integrada de combate à pandemia

A Prefeitura de Arapiraca disponibilizou totens contendo álcool em gel em todas as entradas do Mercado Público e do Mercado Verde

Por 7 Segundos 24/02/2021 15h03
Mercado Público de Arapiraca recebe ação integrada de combate à pandemia
Prefeitura realiza ação integrada de combate à pandemia no Mercado do Trabalho - Foto: Samuel Alves/Assessoria/PMA

Um dos estabelecimentos comerciais mais visitados de Arapiraca é o Mercado Público de Arapiraca, localizado no Centro da cidade. Milhares de pessoas passam por lá diariamente para reabastecer suas dispensas e geladeiras com produtos frescos e de qualidade.

Atenta ao aumento no número de casos de infecção por coronavírus na cidade, a Prefeitura de Arapiraca realizou uma grande ação integrada no local, com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância do cumprimento das medidas de prevenção contra o vírus.

A ação foi realizada pela Coordenação de Promoção à Saúde, Vigilância Sanitária, Secretarias Municipais de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, e Desenvolvimento Econômico e Turismo, além do Conselho Tutelar.

De acordo com o administrador do Mercado Público, Fabiano Xavier de Melo, as equipes conversaram com clientes, funcionários e permissionários do Mercado Público e do Mercado Verde (antigo Anexo), para cobrar o uso de máscaras e os demais cuidados necessários.

"Seguimos em pandemia e precisamos ter ainda mais cuidados. Esse tipo de ação é muito importante para que as pessoas entendam que a gente só poderá se livrar do vírus, se todos colaborarem", disse ele.

A Prefeitura de Arapiraca disponibilizou totens contendo álcool em gel em todas as entradas do Mercado Público e do Mercado Verde, que fica ao lado do empreendimento principal.

"Além disso, nossos colaboradores estão sempre nas portas, recepcionando os visitantes e orientando a população sobre as medidas de prevenção.