Política

[Vídeo] Bueno Higino vai à Brasília a fim de buscar recursos e investimentos para Coité do Nóia

Prefeito esteve com senador Collor, e no gabinete do deputado federal e presidente da Câmara Arthur Lira

Por 7Segundos, com Assessoria 24/02/2021 08h08 - Atualizado em 24/02/2021 09h09
[Vídeo] Bueno Higino vai à Brasília a fim de buscar recursos e investimentos para Coité do Nóia
Prefeito de Coité do Nóia, Bueno Higino visita Brasília - Foto: Assessoria


Nesta terça-feira (23), o prefeito de Coité do Nóia, Bueno Higino, esteve em Brasília no distrito federal, onde visitou diversos gabinetes, a fim de buscar recursos para o município do agreste alagoano, em diversos setores.

Acompanhado do vereador municipal Gabriel Barbosa e do empresário Jarbas Pessoa, Bueno esteve com essas lideranças em Brasília para estreitar relacionamentos e ampliar os conhecimentos.

Dentre as visitas, o Prefeito esteve no gabinete do Deputado Federal alagoano Arthur Lira que é o atual Presidente da Câmara dos Deputados. Na oportunidade Bueno Higino também se encontrou com o senador da república e ex-presidente, Fernando Collor.

“Meu compromisso com o município de Coité do Nóia, é ampliar laços de amizade além de conhecimento e buscar gradativamente os investimentos necessários para a evolução do nosso município melhorar a qualidade de vida da população”, destacou o Prefeito Bueno.

O jovem prefeito que já foi secretário de assistência social e antes de ser prefeito, era vereador, também esteve no gabinete de Gilson Machado Neto, que é o atual Ministro do Turismo, por lá, o Prefeito foi recebido por representantes do ministro.